domingo, 31 de outubro de 2010

Club Penguim



Olá na ultima vez que eu postei falei sobre o saite Stardoll
que e para meninas . agora vou falar sobre o Club penguim mas conhecido como cp
. Neste saite você cria um pinguim o nome { ja ate diz o tipo de boneco } e ela tem uma ilha nesta ilha tem varios lugares ex Dance club , Café ,Estadio .entre outros você tem seu iglu neste iglu você pode decorar
Mas entretanto so poder ser se for assinante .O que eu vou falar depois . Também poder ser um espiao da asp mas so se consegue ser se receber uma mensagem de um amigo que já seja espiao e passa no teste super ( facil ) .
Há um jornal no canto direito de seu computador la você sabe todas as novidades as Festas ,A mas nova peça do o palco entre outras .
Assinate
Vantagens de ser assinante
_ Pode comprar roupas
_Tem entrada em areas so para assinante em Feestas
_Compra pufles (Animas de Estmação)
_Decora seu iglu
_Pode continuar Fases jogos
_Dar festas
_ Comprar estrumentos
Pufles
São bichos de estimaçâo que tem que cuidar dar comida
No Pet Shop vc os encontra sendo assinate coce pode compras o doze não sendo pode comprar doi vermelho e azul tem essas e outras cores Ex vermelho roxo azul amarelo abobora entre outros .
Entao e isso divirtam se

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Stardolls


Olá !Stardol e um saite so para meninas primeiro você cria seu boneco (a)
nesse saite você tem sua suite e tem varias loja você
pode comprar nela algumas coisas
temm roupas de mil estilistas (foto ao lado)
sao cada coisa linda você tem que ser uma super estar pra comprar a maioria ( eu quero ser) e bem legal se você
e uma super estar voce tem varios andares de sua suite
pode criar roupas. uma dica fica pra você se qui ser
algo basico va na basics mas algo luxuoso mas para
assinante e para não assinante ea Mortal Kis tem cada coisa luxuso

Ai galera fica a dica

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brincos Teem


A Moda dos Brincos coloridos Ta pegando toda Galera teen
Ttem Brinco de Ziper( Inspirido Na Vanssa de Escrito NaS Estrelas).Tem de tesourinha,
Os Brincos São Super Coloridos Tem: Rosa ,Azul,Verde Cintilante e Ate Que brilha no escuro ,
Agora tambem Tem deLacinho ( Comentario Feio!)Mas Cada um Tem seu gosto Pessoal.
Sempre lançam essas Modinhas que Agitam. Já teve a moda da pulseira que parece fio de telefone .A do Raim Bam .
Então e isso A moda VAI e VEM e Agente Adoara Esse Acima e o De Ziper .
XAU

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Moda Colorida

A moda dos esmalte Ta com tudo Atrizes, Modelos ,E outras pesoaas
aderiram a moda colorida .Tem unha coloridas dezenhadas e a que eu mas gosto e a de
oncinha .
Ve como Se faz
Passo 1- Com as unha pintadas de Prata
Faça manhcinhas de rosa (de leve).O pincel do esmalte na unha

Passo 2-Espere secar e contorne as manchas com um pincel bemmm Fininho
(desses de pintar)ou um palitinho mergulhado no esmalte preto

Dica não se preucupe em contorno preto em toda manchinha rosa
.um rico meio indefinindo já cria um efeito lindo







Você pode faser de cor que quiser esse e prata,rosar,preto

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Show : Swu

O Show Do SWU agita São Paulo nesse final de Semana .
Com muitas atraçoes 24:Horas De Musica Por Dia

AI vai algunsg Shows Dia 09/10/10 Black Drawing Chalks , The mars,Los Hermanos,Macaco bong,.Dia 10/10/10 Jota Quest, Capital Inicial,Joss Stone,King of Line ,Regina Spekto,Ilo Fererira.
Dia 11/10/10 Link Park,Cavalera ,Age ,Pixies.

Sobre O Swu

O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber milhares de pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.

E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

Filme: Tropa Elite 2

Tropa de Elite 2 é a quinta maior
bilheteria de abertura do Brasil .

No jargão do povo de cinema, abertura significa o fim de semana de estreia. E o que você leu acima é a pura verdade. Apenas quatro blockbusters americanos conquistaram uma “abertura” maior que Tropa de Elite 2 em toda a história do cinema no Brasil.
Para se ter uma ideia, Tropa 2 levou aos cinemas de sexta-feira até hoje mais gente que todos os Shrek, Harry Potter, A Era do Gelo, Matrix, X-Men e outros filmões americanos.
Entre os filmes brasileiros, Tropa 2 teve mais que o dobro que o segundo colocado no fim de semana de abertura.

Valeu galera